quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Concerto para as Crianças dia 21/10/2012 - Orquestra Filarmônica da PUCRS

 CONCERTOS COMUNITÁRIOS - ANO 25

Feira do Livro Infantil

Dia 21 de outubro de 2012, dom às 16h no Parque Germânia

A série Concertos Comunitários Ano XXV apresenta no próximo domingo, dia 21 de outubro, o Concerto em Homenagem à Feira do Livro Infantil, no Parque Germânia. No espetáculo, o Coral e a Orquestra filarmônica da PUCRS interpretam, ao lado dos solistas Guilherme Rosa, Gabriela Nunes, Mariaclara Welker e Adriana de Almeida, músicas clássicas e canções infantis. No repertório, obras de Mozart e Rossini, além de trilhas da série Piratas do Caribe e cantigas de roda. O concerto, com regência do maestro Marcio Buzato, terá a participação especial do Macaco Simão e do Ballet Concerto. A entrada é franca.
Em caso de chuva na data da apresentação, o concerto será transferido para o Oi apresenta Araújo Vianna, permanecendo no mesmo horário.

Concerto no Araújo Vianna 20/10/2012 - Coral e Orquestra Filarmônica da PUCRS

CONCERTOS COMUNITÁRIOS - ANO 25

Dia 20 de outubro de 2012, sábado às 17h no Oi apresenta Araújo Vianna


A série Concertos Comunitários Ano XXV faz sua primeira apresentação no novo palco do Oi apresenta Araújo Vianna, no próximo sábado, dia 20 de outubro, às 17h. No espetáculo, o Coral e a Orquestra Filarmônica da PUCRS interpretam, sob regência do maestro Marcio Buzzato, obras clássicas de Strauss, Verdi e Tchaikovsky. O concerto também inclui sucessos de Michael Jackson, músicas do cantor de tango argentino Carlos Gardel ecomposições do brasileiro Tasso Bangel. A apresentação terá a presença dos solistas Adriana de Almeira (soprano), Jean Marcel de Lima (tenor) e Pedro Spohr (baixo), e a participação especial do Ballet Concerto e dos Imperadores do Samba.

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Concerto de Dia das Crianças - 12/10/2012 - Orquestra Filarmônica da PUCRS


Sobremesa Musical ao Dia das Crianças - 10/10/2012

Projeto Sobremesa Musical
 
Instituto de Cultura Musical
Orquestra Filarmônica da PUCRS
 
10/10/2012 – 13h – Saguão do Prédio 9 – PUCRS
 
ESPECIAL
HOMENAGEM AO DIA DAS CRIANÇAS
 
PROGRAMA:
 
- Cartoon
- Piratas do Caribe
- Sitio do Pica Pau Amarelo
- Aquarela e A Casa
- Desenhos da TV
- Batman
- Escocesas – Beethoven
 
 
 
Solistas:
Adriana de Almeida
Mariaclara Welker
 
Regência – Marcio Buzatto
 

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Concerto de Primavera - 07/10/2-12 - Coral e Orquestra Filarmônica da PUCRS

CONCERTOS COMUNITÁRIOS ZARRAFI - ANO 25

Concerto de Primavera

Dia 07 de outubro de 2012, domingo às 16h e 19h



Dia 7 de outubro, às 16h, no Teatro do Bourbon Country, acontece o Concerto de Primavera, com entrada franca. Em uma das séries culturais mais importantes do sul do País, o público poderá conferir obras de Verdi, Tchaikovsky, Strauss, Gardel, Pink Floyd e Michael Jackson em interpretações comoventes e sensíveis do Coral e Orquestra Filarmônica da PUCRS, com a participação especial da Banda Melody, vencedora do Concurso Palco PUCRS 2012. O concerto ainda terá a participação do Ballet Concerto, dos solistas Adriana de Almeida, Jean Marcel de Lima e Pedro Spohr e do maestro Marcio Buzatto na regência.