quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Coro da URI-Erechim participa de Festival Gaúcho, no Autitório Araújo Vianna em Porto Alegre - Festival da FECORS

Coro da URI participa de Festival Gaúcho
Postado em: 06/08/2013, na pagina da URI


Convidado pela Federação de Coros do Rio Grande do Sul (FECORS), Secretaria da Cultura de Porto Alegre e pela OPUS, o Coro da URI Erechim participou, no dia 30 de julho, do 48º Festival de Coros FECORS, intitulado “O Gaúcho Quer Cantar”. A etapa fez parte da programação do 8º Festival de Inverno de Porto Alegre e teve lugar no Auditório Araujo Viana.


Além do Coro da URI, participaram o Coral Masculino 25 de Julho, Coral Vozes do Porto e Coral da UFRGS, de Porto Alegre; Coral Masculino Sociedade Tiro ao Alvo, de Nova Petrópolis; Vocal Phoenix, de São Leopoldo; Coral Outono Encanto, de Torres; e Projeto Meninas Cantoras do Rio Grande do Sul, de Bom Princípio, Nova Petrópolis, Novo Hamburgo e Vale Real.

O Coral da URI, que é regido pelo maestro Marcio Buzatto e tem como pianista Yuri Miorelli, executou obras de John Rutter, Pery Sousa, José Fogaça, J.W. Stole e Del Roma.

Agora, o grupo se prepara para ser o anfitrião do 1º Festival de Coros da URI Erechim, que acontecerá no dia 14 de setembro, às 20h, na URI-Erechim. 

Acesse a notícia diretamente na página da URI: